domingo, 3 de junho de 2012

Dica de Leitura: Cliente por um fio


Olá, tudo bem
Se você é uma daquelas pessoas que trabalha diretamente na área de atendimento, profissional da área de call center ou simplesmente gostaria de conhecer um pouco mais sobre o assunto para melhorar seu relacionamento com o cliente, vai uma dica de leitura sobre Call Center.


 "Cliente por um fio"
 
Conheci este livro, que usei num projeto de pesquisa e achei o conteúdo de Rissato bem interessante e inovador. 

O livro foi estruturado, para que leitor fique a vontade para começar a ler do capítulo que mais lhe chamar a atenção. Gostei disso!
O livro é divido em duas partes. Na primeira metade o autor aborda os conceitos de marketing e relacionamento com o cliente. Na segunda parte, o foco vai para os serviços de call center, onde Rissato descreve o ambiente, as inovações tecnológicas, aponta complexidade das atividades internamente,  inquietações do setor quando se trata de recursos humanos e no geral, aponta algumas sugestões.
           Vale a pena conhecer, sendo que o autor explora o assunto com uma linguagem bem objetiva,  tratando de modo abrangente e com fundamentos que profissionais de atendimento e pessoas mesmo não sendo da área podem conhecer e aplicar nas suas empresas.
 

Espero que goste da leitura.


Forte abraço e sucesso!


Vera Lucia Silva


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