Olá, tudo bem
Se você é uma daquelas
pessoas que trabalha diretamente na área de atendimento, profissional da área de call center ou simplesmente gostaria de conhecer um pouco mais sobre o assunto
para melhorar seu relacionamento com o cliente, vai uma dica de leitura sobre Call Center.
"Cliente por um fio"
Conheci este livro, que usei num projeto de pesquisa e achei
o conteúdo de Rissato bem interessante e inovador.
O livro foi estruturado, para que leitor fique a vontade para
começar a ler do capítulo que mais lhe chamar a atenção. Gostei disso!
O
livro é divido em duas partes. Na primeira metade o autor aborda os conceitos
de marketing e relacionamento com o cliente. Na segunda parte, o foco vai para
os serviços de call center, onde Rissato descreve o ambiente, as inovações
tecnológicas, aponta complexidade das atividades internamente, inquietações do setor quando se trata de
recursos humanos e no geral, aponta algumas sugestões.
Vale a pena conhecer, sendo que o autor explora o assunto
com uma linguagem bem objetiva, tratando
de modo abrangente e com fundamentos que profissionais de atendimento e pessoas mesmo não sendo da área podem conhecer
e aplicar nas suas empresas.
Espero que goste da leitura.
Forte abraço e sucesso!
Vera Lucia Silva
Vera Lucia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário