Relato Pessoal
Meu ego gigante foi responsável por meus erros. Confesso! Foram tantos, que tentar enunera-los seria impossível.
Sem orgulho algum, se hoje eu consigo reconhecer que, vira e mexe, dou derrapada, escorrego e caio, é porque aprendi a reconhecer que sou falível.
Foram passadas muitas experiências ruis de trabalho e na vida pessoal, que tanto me bateram, que chegou o momento em que precisei reconher que - havia algo errado e, era comigo.
Chegar a essa compreensão, exigiu reflexões profundas; mudança de mindset; assumir autorresponsabilidade e trabalhar auto-aceitação e a flexibilidade.
Então, a minha primeira atitude, no começo do meu desenvolvimento pessoal, foi reconhecer que eu tinha "um problema", não, por errar, porque a partir do momento que nascemos, começamos a transitar por uma estrada, repleta de erros e acertos.
Isso se chama aprendizado!
Se alguém te afirmar, que sempre acerta... corra dessa pessoa! ;/
Errar é um processo natural de todo ser humano, sendo que a vida trás, justamente para que possamos aprender, amadurecer e crescer.
Ou seja, para mim, reconhecer, considerar meus erros, avaliar, ponderar e evitar repeti-los, me trouxe muitas oportunidades, para que eu pudesse ser uma pessoa melhor.
Comecei a fazer algo por mim.
E você, ja pensou sobre isso alguma vez?
Vera Lucia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário