INSPIRACIONAL
Imagem Pexels
Não há nada demais, descobrir depois de adulto, que não se teve infância.
Talvez, seja possível perdoar com mais facilidade.
Pode demorar, mas compartilhamos os mesmos brinquedos.
Não guardamos mágoas, para deixá-las mais tarde, virar ressentimentos dentro da gente.
Podemos pintar fora do quadradinho. O papel, as canetinhas coloridas e o desenho são nossos! Hehee!
Somos mais autênticos, sinceros e honestos... Quando não gostamos de alguém, nós simplesmente dizemos :"feio" ou "feia".
Podemos até não gostar de opiniões contrárias a nossa, mas o máximo que fazemos, é fechar a cara, cruzar os bracinhos e fazer birra. Não deletamos a pessoa do nosso Facebook.
A gente nunca sabe, no quanto aquela pessoa pode vir a nos ajudar um dia.
Para quem nunca teve infância, sempre há tempo de aprender a sorrir das caretas engraçadas que os pais fazem, ainda que seja de raiva, por ficarem presos no trânsito.
Pra quem nunca teve infância, sempre há tempo para aprender a dar os primeiros passinhos, rumo ao bom humor e a alegria de tomar sorvete ou comer pipoca com chocolate, do lado dos amigos, dentro de um cinema, esquecendo das horas. Mas tente deixar o celular fora dessa.
Pra quem nunca teve infância, se chover, saia e corra na chuva! Aproveite para brincar. Não deixe o estresse te pegar, porque esqueceu o guarda-chuva em casa. O stress mata! 

Se cair, levanta! Você não precisa esperar sua mãe dizer que foi um pulinho. Você nunca teve infância, mas pode se munir de coragem, sempre que precisar.
Um último conselho, lembre-se também, que a vida está repleta de milagres, mas é essencial aprender a cultivar um coração bom, alegre e feliz pra enxergar o bem e as coisas boas que sempre chegam até você.
Vera Lucia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário