sábado, 28 de julho de 2012

Café da manhã: Hospitalidade do IBHE


A Hospitalidade Empresarial tratando do relacionamento e práticas nos diversos segmentos.



Bem-vindo ao pub




Olá, tudo bem,


Participei de um delicioso Café da Manhã, evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial, o IBHE,  a convite da sua diretora Beatriz Cullen e vale a pena compartilhar com vocês.

O encontro ocorreu no Edifício Faria Lima Financial Center, dia 27/07 (6ª Feira) e reuniu duas importantes empresas, a TAM Linhas Aéreas e Brinquedos Estrela, que foram convidadas para apresentarem seus cases relativos à interação junto às Redes Sociais. Falou, respectivamente, Ester Bonança que é responsável pelo “Fale 2.0” e Rodrigo Passeira do marketing. Ambos nos apresentaram conteúdos interessantes, mostrando como suas marcas estão atentas ao ambiente das mídias virtuais e como estão fazendo para aperfeiçoar serviços para clientes e consumidores, como inovar produtos e, principalmente, como criar seguidores mais satisfeitos.  

Foi à primeira oportunidade de estar presente em um dos eventos realizado pelo IBHE e percebi nitidamente o profissionalismo a conferir pelo tema, desenvoltura dos participantes, como também pelo carinho e a extrema delicadeza da sua principal gestora, quando o foco é - Hospitalidade Empresarial – assunto este ainda em falta em muitas empresas que ambicionam melhorar a qualidade do relacionamento com seus clientes.

Para quem quiser conhecer mais sobre os eventos organizados pelo IBHE, é só clicar no link: http://www.ibhe.com.br/eventos/

Espero que esta dica ajude. 

Forte abraço e sucesso!


Vera Lucia Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário