A Hospitalidade Empresarial tratando do relacionamento e práticas nos diversos segmentos.
Participei de um delicioso Café da
Manhã, evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial,
o IBHE, a convite da sua diretora Beatriz Cullen e vale a pena compartilhar
com vocês.
O encontro ocorreu no Edifício Faria
Lima Financial Center, dia 27/07 (6ª Feira) e reuniu duas importantes empresas,
a TAM Linhas Aéreas e Brinquedos Estrela, que foram
convidadas para apresentarem seus cases
relativos à interação junto às Redes Sociais. Falou, respectivamente, Ester
Bonança que é responsável pelo “Fale 2.0” e Rodrigo Passeira do
marketing. Ambos nos apresentaram conteúdos interessantes, mostrando como suas
marcas estão atentas ao ambiente das mídias virtuais e como estão fazendo para
aperfeiçoar serviços para clientes e consumidores, como inovar produtos e,
principalmente, como criar seguidores mais satisfeitos.
Foi à primeira oportunidade de estar
presente em um dos eventos realizado pelo IBHE e percebi nitidamente o profissionalismo
a conferir pelo tema, desenvoltura dos participantes, como também pelo carinho
e a extrema delicadeza da sua principal gestora, quando o foco é - Hospitalidade
Empresarial – assunto este ainda em falta em muitas empresas que ambicionam melhorar
a qualidade do relacionamento com seus clientes.
Para quem quiser conhecer mais sobre os
eventos organizados pelo IBHE, é só clicar no link: http://www.ibhe.com.br/eventos/
Espero que esta dica ajude.
Espero que esta dica ajude.
Forte abraço e sucesso!
Vera Lucia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário