domingo, 26 de março de 2017

Como cultivar o bem-estar interior - Um guia absolutamente simples!

Olá, tudo bem.


Segundo especialistas de diversas áreas do Desenvolvimento Humano e Pessoal tem deixado claro e cada vez mais, que o bem-estar interior é o que promove as nossas ações para os resultados que queremos alcançar em nossa vida pessoal e profissional.

O que você já leu sobre este assunto?



Pensando em agregar mais informação e fortalecer seu conteúdo, uma  dica bem legal e interessante vem do livro - coleção “TÔ A FIM” de Maura Albanesi. Para este “TÔ A FIM de novas ideias” traz uma leitura agradável, com mensagens curtas e simples, muito inspiradoras e daquelas que fazem a gente querer manter o livro na bolsa, carrega-lo para onde for e sempre que possível ganhar um pílula de bem estar. Albanesi é escritora, faz Mestrando em Psicologia e Religião pela PUC, e desenvolve também um projeto cujo método é a Vitalidade Energética. 


Gostei muito deste livro, o único que li até o momento, porem já deu para perceber que da para tirar coisas boas de toda a coleção desta autora. Afinal, se queremos trabalhar, estudar, criar e manter relacionamentos saudáveis e, ainda alcançar nossos objetivos, tudo começa com bons pensamentos a respeito de nos mesmos e nada como buscar novas ideias para que isso aconteça.    

Então, selecionei para este post, uma mensagem que me tocou profundamente, a qual já me identifiquei, assim que li:  

Você é o seu próprio dono! Não se curve diante de qualquer vento que sopra, nem esteja à mercê do mau humor e da mesquinharia. Não são os ambientes que nos transformam, nós transformamos os ambientes!”



E você, o que tem feito para melhorar o seu interior? 

Você também acredita que as nossas vitórias dependem do quanto estamos bem internamente? 

Comente com a gente e compartilhe esta dica nas suas redes sociais. 


Forte abraço!


Vera Lucia Silva

Saiba mais:
Albanesi, Maura de Tô a fim de novas ideias/ Maura Albanesi – São Paulo: Centro de Estudos Vida &Consciência Editora, 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário