Imagem Pexels
Olá, uma coisa que eu não sabia e fui aprendendo, conforme a idade avançou e as experiências foram se acumulando, - somos todos sonhadores - porque criamos muitos desejos dentro de nós e muitos dos nossos sonhos ficam apenas num plano da mente. No campo do abstrato.
Quando isso acontece, possivelmente estamos usando expressões tipo: "eu queria muito isso", ou "quem sabe um dia", "seria muito legal se isso acontecesse".
Se você você já se observou e usa alguma dessas frases, ou, outras parecidas, você tá desejando... sonhando.
Agora, quando você sente que um sonho vale realmente a pena tentar alcançar. Quando seu coração diz pra você "É isso!"
Então amigo (a), tá na hora de tirar seu sonho do plano das ideias, sair da abstração e trazer para o plano concreto.
Realizar seu sonho!
O detalhe é que só tem uma maneira de você fazer isso, com seus recursos, capacidades e ações - é transformando seu sonho em um um objetivo.
Pra não ficar um testo muito grande e faciliar o entendimento, dividi este tema duas partes.
Eu te espero lá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário